Portal do Município de Piracicaba

Horário de atendimento ao cidadão no Térreo 1 do Centro Cívico será alterado a partir de 02/06

Alteração vale para os serviços da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda

Por CCS / Publicado em 29/05/2025
Tempo de leitura: 1 minuto.

Os guichês de atendimento ao cidadão no Térreo 1 (T1) do Centro Cívico, localizado na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233, Chácara Nazaré, terão novo horário a partir de 02/06, e passará a ser das 8h às 16h.

A mudança vale para todos os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, que inclui atendimento para vagas de emprego, seguro-desemprego, Banco do Povo, qualificação profissional, MEI (Microempreendedor Individual), além de serviços para ambulantes, trailers e food trucks.

De acordo com a Secretaria, a alteração tem como objetivo evitar conflitos de horário entre os atendimentos realizados no Térreo 1 e no Térreo 2 da Prefeitura, padronizando o funcionamento.

A imagem mostra uma sala de espera ou escritório com várias estações de trabalho individuais separadas por divisórias de acrílico. Cada estação possui uma mesa, uma cadeira, um computador e uma placa com informações, possivelmente sobre um programa ou serviço. Há duas pessoas sentadas em duas das estações, uma cliente conversando com uma funcionária. Outra pessoa está sentada em uma estação separada, aparentemente esperando. O chão é de um material que parece concreto ou azulejo, e as paredes são de um tom de laranja claro. Há um extintor de incêndio na parede. A imagem sugere um ambiente oficial, como um centro de atendimento ao público ou um escritório governamental.
Os guichês de atendimento ao cidadão no Térreo 1 do Centro Cívico terão novo horário das 8h às 16h, a partir de segunda-feira, 02.06


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.