Portal do Município de Piracicaba

Hoje tem início os jogos de voleibol pelos Jogos Estudantis

Por Comunicação Social / Publicado em 15/10/2009
Tempo de leitura: 2 minutos.

Tem início hoje (15) e prossegue até sábado (17), as disputas da modalidade de voleibol, válidas pelos Jogos Estudantis. Os jogos começam às 19 horas e acontecem no Ginásio de Esportes do Liceu Terras do Engenho. Participarão da disputa as escolas Anglo Cidade Alta, Anglo Portal do Engenho, Liceu, Piracicabano, SESI 085 e Seletivo.

Na quinta-feira (15) acontecem as disputas pelo feminino; na sexta-feira (16), masculino e sábado (17), fase semifinal e final. Poderão participar todos os alunos matriculados na unidade escolar, no Ensino Médio, que estejam frequentando regularmente as aulas e apresentar identidade escolar ou RG original.

Os Jogos Estudantis são uma competição que envolve alunos do ensino fundamental e médio das escolas particulares de Piracicaba. Eles são organizados pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com os professores de educação física da rede particular de ensino.

Os Jogos fazem parte do plano de governo da atual administração, que reputa como importante a reedição de competições escolares, que fizeram muito sucesso em outras décadas e ajudaram a conhecer novos talentos no esporte piracicabano, além de promover a socialização entre as escolas.

GRUPO FEMININO

Grupo A = 1- Liceu Grupo B = 1- Piracicabano

2- Anglo Portal 2- Anglo Cidade Alta

3- Seletivo 3- SESI 085

GRUPO MASCULINO

Grupo A = 1- Liceu Grupo B = 1- Piracicabano

2- Anglo Cidade Alta 2- Anglo Portal

3- SESI 085 3- Seletivo


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.