O prefeito Barjas Negri esteve reunido hoje (27) com o comandante do CPI – 9 (Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar), Alaor José Gasparoto, que trouxe a confirmação da vinda do helicóptero Águia para o próximo mês de julho. Da reunião também participaram o coronel PM João Batista, o capitão PM Gaspar e o secretário municipal de Governo, José Antonio de Godoy.

Outra boa notícia é que o governo do Estado já possui o projeto-executivo do hangar do novo helicóptero, e agora será aberto o processo licitatório. A sua construção terá investimento estadual de R$ 1 milhão, com prazo de construção de 18 meses, a partir da assinatura do contrato. Enquanto isso, ficou acertado o aluguel de hangar no Aeroclube de Piracicaba para o estacionamento e manutenção do equipamento e os trabalhos do pessoal administrativo.