Handebol masculino se prepara para temporada
O time de handebol da ADH 15 de Piracicaba segue trabalhando forte durante todo o mês de fevereiro de olho nas competições da temporada 2011. São 40 atletas das categorias adulto, juvenil e sub-21 na pré-temporada comandada pelo treinador José Batista, com prioridade para a parte física e aperfeiçoamento técnico. O primeira desafio será o Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (Lhesp), previsto para começar dia 19 de março.
Neste sábado (5), Batista participa de reunião na sede da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, onde serão definidas as regras e a tabela para o campeonato 2011. “A prioridade neste momento é treinar forte os fundamentos físicos e técnicos. Com a proximidade do início do campeonato os trabalhos serão estendidos”, disse o técnico piracicabano.
SeletivaA Associação Desportiva de Handebol Masculino 15 de Piracicaba continua com a Seletiva para atletas nascidos nos anos de 95, 94, 93, 92 e 91. A escolha de novos atletas acontece até dia 26 de fevereiro, com avaliações realizadas no Ginásio Municipal do Parque Prezotto.
Para participar da Seletiva é preciso entrar em contato com o técnico José Batista e agendar o período da avaliação pelo telefone (19) 9738.8906 ou pelo e-mail jbhand7@yahoo.com.br.
Os atletas selecionados pelas equipes de base do 15 de Piracicaba participarão do Campeonato da Federação Paulista de Handebol, nas categorias Juvenil e Sub-21.
