O projeto tem como objetivo ensinar música e também moldar bons cidadãos

A Associação Educação Harmoniosa, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), promove neste sábado, 18/11, às 10h30, no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, evento de educação musical com alunos de escolas públicas de Piracicaba.

Participam da atividade cerca de 60 alunos das Escolas Estaduais Hélio Penteado, Profº. Manassés e Dr. João Sampaio, que terão aulas de violão, percussão, teclado, canto e instrumentos de sopro.

Os professores das atividades são Adilson Marcelo de Souza, Rogério Pereira de Souza, Jéssica Camolesi, Eliel Alves Dabronzo e Alexandre Menegalle.

O projeto tem como objetivo ensinar música e também moldar bons cidadãos e permitir que as crianças sonhem e se expressem por meio da música.