Em uma mesa marrom de madeira, equipe da guarda civil exibe as drogas e o dinheiro apreendidos com o suspeito
Drogas foram apreendidas pelos guardas da Romu no bairro Jardim Oriente

Durante patrulhamento de rotina na manhã de ontem, 20/09, equipe formada pelo GC Miranda, GC Macedo e GC Willian, da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), prendeu um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Antes da abordagem, que aconteceu na praça Antônio Benedicto Françoso, no bairro Jardim Oriente, os guardas notaram que o homem estava em atitude suspeita. Ao ver os oficiais, ele jogou três eppendorfs de cocaína ao chão.

Durante a revista, os guardas-civis encontraram 46 pedras de crack e 48 eppendorfs de cocaína que estavam em uma meia escondida dentro da cueca. Além das drogas, também foi encontrada a quantia de R$ 40 em dinheiro. Ainda, segundo os GCs, o suspeito afirmou que estava no local comercializando drogas e apontou uma casa em estado de abandono, próximo à praça, onde foram encontrados mais 80 eppendorfs de cocaína e 40 pedras de crack.

O homem foi encaminhado pelos GCs à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo detido e à disposição da Justiça.