Piracicaba, 13 de março de 2018 – Acontece amanhã (14), das 14h às 16, na Casa Verde, roda de conversa sobre identidade de gênero. A roda é promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações para cerca de 20 adolescentes que moram na área de abrangência do Cras São José.

A roda será tocada pelo pesquisador Bruno Enéas de Medeiros, graduando em Serviço Social pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), sobre Identidade de Gênero. O objetivo, conforme informativo do serviço, é conscientizar os adolescentes sobre a importância de conhecer e discutir o tema “Diversidade de Gênero”

O Gerações é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado à Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social) em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura da Paróquia São José (Cesac), que realiza trabalho socioeducativo com crianças, jovens, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, prioritariamente as beneficiárias dos Programas de Transferência de Renda e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076