A Guarda Civil (GC) de Piracicaba fez seis prisões diferentes em flagrante de quinta-feira passada (dia 20) a última segunda-feira (dia 24). Além destes destaques, a GC apreendeu, no dia 20, oito invólucros de crack que estavam na boca de um adolescente na rua Governador Pedro de Toledo. Levado ao plantão policial, o infrator foi entregue aos responsáveis.
Após denúncia de morador da av. João Conceição, na Paulista, também no dia 20, guardas civis fizeram a detenção de dois adolescentes, que foram conduzidos ao 7ª Delegacia de Polícia. O delegado determinou a elaboração do ato infracional, após serem reconhecidos pela tetemunha, e entregou os adolescentes aos responsáveis.
Um dos flagrantes aconteceu na última sexta-feira (dia 21), quando um homem foi preso sob a acusação de danos e depedração ao patrimônio público ao quebrar uma porta de vidro do Terminal Rodoviário e ofender funcionários do local. No sábado (dia 22), a Guarda Civil desconfiou do motorista de um veículo Gol que trafegava com a placa traseira dobrada. Na abordagem, constatou-se que o carro foi furtado em Santa Maria da Serra. Os acusados foram conduzidos ao plantão policial e presos em flagrante após serem reconhecidos pelas vítimas.
no domingo (dia 23), duas pessoas foram presas em flagrante após tentarem furtar veículo na região do Bairro Alto; a GC ainda fez flagrante de um cidadão que portava arma de fogo municiada no Terminal Central, além de capturar, também em flagrante, homem que saia por buraco feito em estabelecimento comercial no bairro Pau Queimado. Ele foi detido com os objetos subtraídos do local.