A equipe de futsal feminino de Piracicaba Rezende/Enfermap/Tavola Balonismo/SEI Idiomas e Informática/Selam sagrou-se campeã no último sábado do Campeonato Livre de Futsal Feminino da Liga de Nova Odessa. O título veio após vencer a equipe do Vitória de Sumaré por 4×2, com gols de Cheila 02, Bahiana 01 e Dalvane 01. Segundo o técnico do Rezende, Ailton Vieira, o jogo foi muito difícil, mas a equipe deu conta “Enfrentamos a melhor defesa do campeonato, um time mais velho, nosso time é basicamente sub-20 e as meninas deram conta. Fico feliz que a cada dia minha equipe venha evoluindo, tática, técnica e psicologicamente para enfrentar momentos de pressão, como foi o jogo contra o Vitória, quando o ginásio estava quase lotado e 705 torciam para o Vitória. Também parabenizo o time de Sumaré pela lealdade no jogo, foram realmente muito difíceis de serem batidas o que valorizou muito nossa conquista." Além desta vitória, no dia 08 de abril, a equipe venceu o time de Garça, pela Copa Record 2009. O próximo desafio nesta Copa será contra Pirajuí em local a ser definido pela TV Record de Bauru, organizadora da copa. Na Copa Piratininga 2009, a equipe venceu a Liga de Campinas, por 7 a 5. Outro desafio da equipe será mais um jogo no Paulista de FutSal Feminino 2009, em que a equipe enfrentará a Sociedade Esportiva Palmeiras, em Osasco. O dia e horário não foram ainda fornecidos pela Federação Paulista de FutSal.