O Fundo Social de Solidariedade (Fussp) recebeu hoje (15), a doação de aproximadamente 170 quilos alimentos, proveniente do “Concerto Solista CPFL e Concertos EPTV”, realizado no dia 28 de novembro, no Teatro Municipal “Dr. Losso Netto”.

A entrega, que foi oficializada entregues pela programadora cultural do Teatro Municipal, Neide Maria Silva á presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), Sandra Bonsi Negri, foi realizada na Central dos Voluntários, que atende de segunda à sexta-feira das 8h às 17h, à rua XV de Novembro, 259.

Os alimentos doados foram: arroz, feijão, açúcar, trigo, macarrão, óleo, leite, farinha de milho, fubá, sal e salsicha.

Durante o evento, em comemoração ao ‘Dia Internacional do Voluntário’ – 5 de Dezembro’, em nome de todos os voluntários de Piracicaba, o Fundo Social homeageou, com um ofício de agradecimento, José Carlos da Silva, que atua na entidade como organizador do Banco de Alimento.

As campanhas de alimento e agasalho promovidas pela Prefeitura, através do Fussp, são permanentes, e os interessados em colaborar podem encaminhar suas doações durante todo o ano à Central.