Portal do Município de Piracicaba

Fussp recebe mais de 600 quilos de alimentos arrecadados na Caminhada Inclusiva do HFC Saúde

Por Comunicação Social / Publicado em 22/03/2023
Tempo de leitura: 2 minutos.

1ª Caminha Inclusiva que foi realizada pelo HFC Saúde em parceria com o projeto Pernas Caipiras

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu a doação de aproximadamente 610 kg de alimentos, arrecadados na 1ª Caminhada Inclusiva, realizada pelo HFC Saúde em parceria com o projeto Pernas Caipiras, no domingo, 19/03.

Cerca de 610kg de alimentos foram arrecadados na 1ª Caminhada Inclusiva

A caminhada, que fez parte da comemoração do aniversário do Hospital Fornecedores de Cana, teve início às 8h, com largada em frente ao HFC Onco. O evento foi aberto ao público, que pode, inclusive, levar seus pets, e aos pacientes do HFC Saúde e contou com a participação da presidente do Fussp, Andréa Almeida.

A presidente do Fussp, Andréa Almeida, também participou da Caminhada Inclusiva

"Foi uma linda ação desenvolvida pelo HFC Saúde, que realizou uma manhã incrível para todos que participaram da Caminhada Inclusiva. O cuidado, a humanização e o carinho com as pessoas são características do HFC e isso foi perceptível durante toda a caminhada. Foi emocionante participar. Agradecemos ao HFC Saúde pela realização do evento e a todos os participantes que doaram os alimentos, que farão uma diferença enorme na vida das famílias que atendemos no Fussp", destaca Andréa.

O evento foi aberto ao público, que pode, inclusive, levar seus pets


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.