Duas mulheres e um homem entre amontoado de sacos com fraldas
Cassia Del Tio, assistente social do Fussp, Andréa Almeida e João Evangelista com as doações recebidas na Corrida Turística

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu a doação de 100.370 unidades de fraldas da Cataguá Construtora e Incorporadora, em arrecadação por meio da 12ª Corrida Turística, realizada em junho. A entrega aconteceu na sede da empresa.

A presidente do Fuusp, Andreia Almeida, de vestido preto, caminha ao lado de homem com camisa azul
Andréa Almeida e João Evangelista de Carvalho Filho caminham entre as doações

“Recebemos essa doação maravilhosa, mais de cem mil unidades, que vai nos ajudar muito com a demanda reprimida que temos no Fussp. A arrecadação de fraldas é a que mais temos dificuldade em conseguir, mas, novamente, pudemos contar com a Cataguá, na pessoa de seu diretor-presidente, João Evangelista. A Cataguá é nossa parceira fundamental. Então, agradecemos imensamente pela doação e também a todos os participantes da corrida, que se dispuseram a ajudar”, destacou a presidente do Fussp, Andréa Almeida.

É com muita satisfação e orgulho que estamos aqui para entregar a doação de mais de 100 mil fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, resultado da 12ª Corrida Turística. A Corrida que é uma realização da Cataguá Construtora, é totalmente sem fins lucrativos e alinhada com o propósito da construtora, que é transformar positivamente a vida das pessoas. A Corrida Turística de Piracicaba começou há 14 anos, com 338 atletas, e nesse ano teve mais de 5.000 atletas inscritos, se tornando uma das maiores corridas do interior de São Paulo, além de ser considerado o circuito mais bonito de prova de rua. Quero agradecer a Prefeitura de Piracicaba pelo apoio durante todos anos, e principalmente aos atletas inscritos na edição de 2023. Foi por meio da participação deles que chegamos nesse resultado surpreendente. Muito obrigado a todos vocês e nos vemos na Corrida Turística de 2024″, disse João Evangelista de Carvalho Filho.

A 12ª Corrida Turística foi realizada pela Cataguá no dia 25/06, com organização da Chelso Sports e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) e da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).