Fussp recebeu nesta semana a doação de 2.273 quilos de alimentos, arrecadados durante o 10º Piracicaba Tattoo Fest

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu, nesta semana, a doação de 2.273 quilos de alimentos, arrecadados durante o 10º Piracicaba Tattoo Fest. Os alimentos serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social do município, encaminhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

“Gosto de reforçar sempre o quanto o engajamento da população faz a diferença. Foi uma doação muito significativa, de mais de duas toneladas, que vão ser direcionadas a várias famílias em situação de vulnerabilidade que o Fussp atende na cidade. Agradecemos imensamente toda a equipe de organização do Piracicaba Tattoo Fest, em nome do Alexandre Camolesi, e também a todos que compareceram ao evento e tiveram a nobre atitude de doar esses alimentos. Com certeza, muitas pessoas serão beneficiadas graças ao carinho e à preocupação social de todos”, afirmou Andréa Almeida, presidente do Fussp.

Elvio Alexandre Camolesi, organizador do evento, salientou que a doação era espontânea e teve grande aceitação pelos participantes. “Essa foi uma edição especial, a 10ª do Piracicaba Tattoo Fest, que contou com apoio da Prefeitura. Na bilheteria pedimos a doação espontânea de um quilo de alimento e o público colaborou bastante. Algumas pessoas, inclusive, doaram até mais do que o solicitado”, disse.

A 10ª edição do Piracicaba Tattoo Fest foi realizada no Engenho Central entre os dias 24 e 26 de novembro.