Cassia Tonin, Karina dos Santos, Andréa Almeida e Gabriel Bertolo selaram a entrega e o recebimento das doações, fortalecendo a parceria entre Fussp, Semae e Mirante

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu hoje, 12/07, a doação de 350 peças de roupas, arrecadadas pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) em parceria com a concessionária Mirante. A arrecadação, que também continha calçados, roupas de cama e de banho, será destinada para a Campanha de Inverno EPTV 2022, da qual a Prefeitura de Piracicaba é parceira.

A entrega das caixas, que ocorreu na sede da Central de Projetos, contou com a presença da presidente do Fussp, Andréa Almeida, da assistente social da Central de Projetos, Cássia Tonin, da diretora administrativa do Semae, Karina Lima dos Santos, e do analista de Responsabilidade Social da Mirante, Gabriel Bertolo.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Andréa Almeida, toda doação faz uma grande diferença, uma vez que o Fussp sobrevive delas. "Todas as doações são muito bem-vindas, nós estamos sempre precisando, somos muito gratos. Embora estejamos vivendo numa época difícil, com queda nas doações, percebemos que o piracicabano é muito solidário", disse. Ela apontou que qualquer pessoa pode doar, desde roupas até gêneros alimentícios e fraldas geriátricas, que é uma das principais necessidades.

A diretora administrativa do Semae salientou que a participação dos seus colaboradores é constante. "Nós ficamos felizes com a adesão de nossos funcionários, que estão sempre prontos para ajudar, se empenham em nossas campanhas", afirma Karina.

A Campanha do Agasalho 2022 acontece até o dia 31 de julho e todos os pontos de arrecadação podem receber doações. No Centro Cívico, a caixa está posicionada no Térreo 1.

SERVIÇO – Campanha de Inverno 2022. Mais informações na Central de Projetos, rua Professor José Rosário Losso, 946, Jaraguá. Telefones: 3422-9677.

Pontos de arrecadação da campanha

– 10º Batalhão da Polícia Militar (R. Américo Vespúcio, 300 – Algodoal)

– 7ª Igreja do Nazareno (R. Nossa Senhora do Carmo, 359 – Santa Terezinha)

– Açaí da Barra (Av. Carlos Botelho, 792)