Portal do Município de Piracicaba

Fussp recebe doação de 1 tonelada de alimentos da TUPi Transporte

Por Comunicação Social / Publicado em 26/01/2023
Tempo de leitura: 3 minutos.

O Fundo Social de Solidariedade (Fussp) recebeu na tarde de hoje, 26/01, a doação de uma tonelada de macarrão da TUPi Transporte, após parceria firmada para divulgação do projeto Pira Sem Fome com o ônibus iluminado, que percorreu a cidade durante a programação de Natal, no ano passado. A ação teve apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran). A entrega dos alimentos aconteceu no Centro Cívico.

A secretária da Semuttran, Jane Franco, e a presidente do Fussp, Andréa Almeida, receberam a doação “Hoje finalizamos essa parceira com a TUPi, que disponibilizou o ônibus iluminado para percorrer a cidade toda, divulgando o Pira Sem Fome e todos os nossos parceiros. E encerramos essa colaboração ganhando ainda uma tonelada de alimentos que será distribuída para entidades e pessoas físicas que doam marmitas. Foi uma parceria, uma união muito importante e só temos a agradecer à TUPi”, ressaltou Andréa Almeida, presidente do Fussp.

Para Jane Franco Oliveira, titular da Semuttran, a parceria fez a diferença. “Nos sentimos honrados por essa parceria com a TUPi que possibilitou que o ônibus circulasse por toda a cidade. E isso alcançou muita gente, o que é o principal”, disse. Uma tonelada de alimentos será distribuída para entidades e pessoas físicas que doam marmitas

O coordenador de comunicação e marketing da TUPi, Fernando Galvão, destacou que, além da divulgação do Pira Sem Fome com o ônibus iluminado, a doação é, ainda, um estímulo para que outras instituições também colaborem com o projeto. “Participar dessa colaboração com o Fussp nos permitiu ampliar nosso papel dentro da responsabilidade social que temos para com Piracicaba e a população. Foi uma ação relevante, que objetivou ampliar o alcance do projeto e que tanto a divulgação quanto a doação sirvam como um incentivo para que mais pessoas e instituições também colaborem com o Pira Sem Fome”, completou.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.