A entrega foi oficializada pela presidente do Fussp, Andréa Almeida, e pela organizadora do evento, Daniella Gianetti, no ECPA

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu na manhã de hoje, 23/08, a doação das três toneladas de alimentos arrecadados durante a 34ª edição da prova 100 Milhas Piracicaba, que aconteceu no último fim de semana (18, 19 e 20/08), no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo). A entrega foi oficializada pela presidente do Fussp, Andréa Almeida, e pela organizadora do evento, Daniella Gianetti, no ECPA.

Realizada pelo ECPA, a 34ª edição da 100 Milhas teve apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), e contou com a presença de mais de seis mil pessoas nos três dias, que doaram alimentos como ingresso.

Três toneladas de alimentos foram arrecadados durante os três dias de prova

Andréa ressaltou que Piracicaba é uma cidade solidária. “Sempre costumo dizer que Piracicaba é uma cidade solidária, que se preocupa com o próximo. E essa doação, de três toneladas de alimentos, mostra esse lado social das pessoas que moram na cidade. Então, agradecemos a todos que se disponibilizaram a doar esses alimentos, que, com certeza, farão toda a diferença na vida de muitas famílias em situação de vulnerabilidade”.

“A parceria com a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam, foi um sucesso. O ECPA agradece o apoio à 100 Milhas Piracicaba, tivemos um público maravilhoso que apoiou a causa com a doação de um quilo de alimento, que destinamos ao Fundo Social de Solidariedade. Deus abençoe a todos”, disse Daniella.