Portal do Município de Piracicaba

Fundo Social recebe 3.673 litros de leite arrecadados em campanha da Rede Delta Supermercados

Doações foram feitas por clientes durante a campanha de aniversário de 41 anos da rede e beneficiarão 28 entidades sociais de Piracicaba

Por CCS / Publicado em 07/10/2025
Tempo de leitura: 3 minutos.
A imagem mostra três pessoas em frente a um banner promocional em um supermercado. Duas mulheres e um homem estão sorrindo para a câmera, com carrinhos de compras cheios de caixas de produtos à frente deles. O banner anuncia a promoção de aniversário do supermercado Delta, com prêmios como viagens e vales-compras. As caixas nos carrinhos de compras parecem conter produtos da marca Itambé e Hércules. A cena transmite uma atmosfera festiva e de promoção.
Doações de leite foram feitas por clientes dos supermercados Delta durante a campanha de aniversário de 41 anos da rede

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba recebeu 3.673 litros de leite arrecadados durante a campanha de aniversário de 41 anos da Rede Delta Supermercados. A ação solidária, realizada entre 19/09 e 03/10, contou com a participação dos clientes das cinco unidades da rede, localizadas nos bairros Cecap, Av. Dois Córregos, Vila Rezende, Bongue e Av. Luciano Guidotti.

As doações começaram a ser entregues na semana passada e o repasse para as entidades será feita duas vezes por semana até 08/01/2026. Os itens beneficiarão 28 entidades sociais do município, entre elas 15 Oscs (Organizações da Sociedade Civil) que prestam atendimento a crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade.

Entre as instituições contempladas estão: o Oratório São Mário, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piracicaba (APAE) Piracicaba, Casa Dia Masculina, Cantinho da Vovó Sônia, Vibe Moviment, Associação Síndrome de Down de Piracicaba (Espaço Pipa), Casa do Bom Menino, Associação Viva a Vida, Parevi Piracicaba, Gaia+, LBV (Legião da Boa Vontade), Lar Escola Associação Franciscana de Assistência Social Madre Cecília (Afascom), Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba (Auma), Centro de Apoio HIV/AIDS e Hepatites Virais (Caphiv) e Desafio Jovem Nascer de Novo.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama do município, Valkíria Callovi, expressou gratidão à Rede Delta e aos clientes pela mobilização em torno da campanha. “Ver tantas pessoas unidas por uma causa tão importante é motivo de alegria. A solidariedade dos clientes e o comprometimento da Rede Delta mostram o quanto Piracicaba é acolhedora e solidária. Cada litro de leite doado leva esperança e cuidado a quem mais precisa”, afirmou.

A campanha, que integrou as comemorações de aniversário da rede de supermercados, “reforça o papel social das empresas locais e a importância das parcerias entre o poder público e a iniciativa privada para fortalecer a rede de proteção social de Piracicaba”, completou Valkíria.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.