Fundo Social recebe 1800 peças para a Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta tarde (08/07) do Curso de Liderança do professor Mauro Viana a doação de 1.800 peças para a Campanha do Agasalho. Entre as peças estão 1000 edredons e mais 800 peças entre cobertores, roupas, sapatos.
As peças foram doadas pelos alunos do curso de Liderança, com sede localizada na travessa Arthur Padovani, 571. Segundo o professor, a arrecadação foi a melhor de todos os anos, porque os alunos conseguiram atingir o marco de 1800 peças, principalmente os 1000 edredons novos.
“Somente este ano, já arrecadamos cerca de 60 mil peças, o dobro do total arrecadado o ano passado inteiro”, informou a assessora Ziza Camargo, do Fundo Social. As doações recebidas serão encaminhadas à Central de Voluntários, para triagem e posteriormente serão repassadas para cerca de 20 entidades dispensariais que fará a distribuição à população carente. Deste total, cerca de 50 peças são reservadas para situações emergenciais. 
“A Campanha do Agasalho – Aqueça seu Coração”, como todos os anos, teve início na abertura da Festa das Nações, no mês de maio, e prossegue até o dia 31 de julho.
Os interessados poderão fazer a entrega nos diversos postos de arrecadação ou na Central de Voluntários, à rua XV de Novembro, 256. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 156.
