Fundo Social de Solidariedade realiza show de prêmios em prol de ações beneficentes
Objetivo foi arrecadar recursos para realização de eventos no Natal para crianças em situação de vulnerabilidade
O Fundo Social de Solidariedade realizou na noite de ontem, 26/08, um show de prêmios no Espaço Beira Rio, com sorteios e jantar. O evento reuniu população, autoridades, entidades e toda a renda arrecadada será destinada a ações que serão realizadas no Natal para crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Entre os prêmios sorteados estavam um iPhone 16, TVs de 55 e 43 polegadas, geladeira, micro-ondas, bicicleta, entre outros. Lucilene Patrício Inforçato, 53 anos, corretora de imóveis, adquiriu duas cartelas e conquistou uma TV de 43 polegadas. “Estou muito feliz por ter ganhado a TV, era exatamente o prêmio que eu queria”, comemorou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valkiria Callovi, ressaltou que os prêmios foram doados por empresas parceiras. “Esse ano não temos orçamento para fazer as festas, então pensamos em realizar o evento. Em plena terça-feira, juntamos um grande grupo de pessoas que querem ajudar. O Fundo Social é muito grato à população piracicabana por aderir sempre a todas as ações”, afirmou.

O prefeito Helinho Zanatta participou da abertura do evento e agradeceu a confiança no trabalho do Fundo Social. “Deus abençoe todos que puderam contribuir. Estão ajudando pessoas que precisam, não têm voz e não têm vez. O nosso objetivo é sempre deixar um legado positivo para a população”, disse.
Fernando Silva, presidente do Ceacan (Centro de Apoio e Prevenção, Doenças Degenerativas e Deficiências Sociais Multiníveis), também reconheceu a importância da iniciativa. “O Fundo Social é um grande parceiro do Ceacan e amigo das entidades. Em seis meses recebemos doações de alimentos que nunca tínhamos recebido em quatro anos. Esse reconhecimento ao trabalho das entidades beneficentes é fundamental”, ressaltou.

O evento também contou com a presença de Danila de Freitas Guimarães, 46 anos, e Jean Henrique Leme de Souza, 32 anos. Para eles, participar foi uma forma de apoiar o Fundo Social. “É um evento voltado para a solidariedade e achamos válido prestigiar e apoiar o trabalho realizado”, destacou Danila.

