Portal do Município de Piracicaba

Fundo Social de Solidariedade realiza show de prêmios em prol de ações beneficentes

Objetivo foi arrecadar recursos para realização de eventos no Natal para crianças em situação de vulnerabilidade

Por CCS / Publicado em 27/08/2025
Tempo de leitura: 3 minutos.

O Fundo Social de Solidariedade realizou na noite de ontem, 26/08, um show de prêmios no Espaço Beira Rio, com sorteios e jantar. O evento reuniu população, autoridades, entidades e toda a renda arrecadada será destinada a ações que serão realizadas no Natal para crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade.

A imagem mostra um evento com uma mesa cheia de produtos e duas pessoas em pé atrás dela, uma delas falando em um microfone. Há uma grande variedade de eletrônicos e eletrodomésticos, incluindo TVs TCL, eletrodomésticos da marca Bella Cucina, e outros itens como secadores de cabelo, cafeteiras e ferramentas elétricas. Os produtos estão dispostos em caixas, alguns embrulhados em papel de presente. Ao fundo, há uma iluminação peculiar e uma estrutura de vidro com uma lâmpada no interior.
O prefeito Helinho Zanatta e a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Valkiria Callovi

Entre os prêmios sorteados estavam um iPhone 16, TVs de 55 e 43 polegadas, geladeira, micro-ondas, bicicleta, entre outros. Lucilene Patrício Inforçato, 53 anos, corretora de imóveis, adquiriu duas cartelas e conquistou uma TV de 43 polegadas. “Estou muito feliz por ter ganhado a TV, era exatamente o prêmio que eu queria”, comemorou.

A mulher sorri para a câmera enquanto segura uma caixa de TV AOC Roku de 43 polegadas. Ela está em um salão lotado com muitas pessoas sentadas em mesas. O salão parece ser um local de evento, talvez um jantar ou uma conferência, com iluminação de teto e um palco em um lado. A caixa da TV está inclinada e a frente dela exibe uma imagem de uma TV com vários aplicativos de streaming, como Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video. Há também um controle remoto e informações sobre a TV impressas na caixa. As pessoas nas mesas ao fundo estão conversando e interagindo, sugerindo uma atmosfera social e animada.
Lucilene Patrício Inforçato ganhou uma smart TV de 43 polegadas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valkiria Callovi, ressaltou que os prêmios foram doados por empresas parceiras. “Esse ano não temos orçamento para fazer as festas, então pensamos em realizar o evento. Em plena terça-feira, juntamos um grande grupo de pessoas que querem ajudar. O Fundo Social é muito grato à população piracicabana por aderir sempre a todas as ações”, afirmou.

A imagem mostra um evento social em um salão com várias mesas redondas. Duas pessoas estão em primeiro plano, sentadas à mesa, segurando cartelas de bingo com o título "SHOW DE PRÊMIOS". O homem, à esquerda, veste uma camisa verde escura e sorri para a câmera. A mulher, à direita, usa um vestido preto com bolinhas brancas e também sorri. Na mesa à frente deles, há um prato com petiscos, guardanapos e um celular. O salão está cheio de pessoas, a maioria sentada em mesas, conversando e participando do evento. Há iluminação artificial no teto e janelas grandes com vista para o exterior, embora a imagem externa não seja clara. O ambiente parece ser de confraternização e entretenimento.
Jean Henrique e Danila Guimarães foram apoiar a ação do Fundo Social

O prefeito Helinho Zanatta participou da abertura do evento e agradeceu a confiança no trabalho do Fundo Social. “Deus abençoe todos que puderam contribuir. Estão ajudando pessoas que precisam, não têm voz e não têm vez. O nosso objetivo é sempre deixar um legado positivo para a população”, disse.

Fernando Silva, presidente do Ceacan (Centro de Apoio e Prevenção, Doenças Degenerativas e Deficiências Sociais Multiníveis), também reconheceu a importância da iniciativa. “O Fundo Social é um grande parceiro do Ceacan e amigo das entidades. Em seis meses recebemos doações de alimentos que nunca tínhamos recebido em quatro anos. Esse reconhecimento ao trabalho das entidades beneficentes é fundamental”, ressaltou.

A imagem mostra um grande salão de eventos com muitas pessoas sentadas em mesas redondas, todas cobertas com toalhas verdes. O ambiente é iluminado por luzes de teto e algumas luminárias nas paredes. As pessoas estão vestidas de forma casual e parecem estar participando de um evento, possivelmente um jantar ou uma conferência, pois há garrafas de água e copos nas mesas. Em algumas mesas, há papéis e materiais que sugerem alguma atividade ou apresentação. O salão é amplo, com um teto alto e janelas grandes em uma das paredes, que revelam uma vista noturna do exterior com luzes acesas. Há também um lustre grande e decorativo no fundo do salão.
O show de prêmios foi realizado no Espaço Beira Rio

O evento também contou com a presença de Danila de Freitas Guimarães, 46 anos, e Jean Henrique Leme de Souza, 32 anos. Para eles, participar foi uma forma de apoiar o Fundo Social. “É um evento voltado para a solidariedade e achamos válido prestigiar e apoiar o trabalho realizado”, destacou Danila.

A imagem mostra um evento de sorteio. No centro, três pessoas posam para uma foto segurando uma caixa grande de televisão TCL de 43 polegadas. Uma mulher à esquerda e outra à direita seguram a caixa, enquanto um homem no centro segura um microfone. Ao fundo, um homem com uma camisa xadrez está perto de uma urna de sorteio com bolas dentro. Há várias caixas de outros produtos eletrônicos e presentes embrulhados em cima de mesas cobertas com toalhas pretas. A iluminação do local é feita por luminárias de parede com luzes amarelas.
O show de prêmios sorteou itens como televisão, geladeira, microondas, entre outros


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.