Com a estiagem dos últimos quatro dias, a Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria de Obras, montou uma força tarefa para promover a Operação Tapa-Buraco, atacando principalmente as avenidas mais atingidas pelas chuvas que caíram na cidade desde o final do ano passado. De terça-feira a sexta-feira desta semana foram utilizadas 45 toneladas de massa asfáltica, em 13 avenidas e uma rua, envolvendo três equipes.

Nos quatro dias receberam o tapa-buraco os seguintes locais: Avenida Dr. Paulo de Moraes, Avenida Pádua Dias, Avenida AlbertoVolet Sachs, Avenida 1º de Agosto, Rua Rangel Pestana (centro), Avenida Cristóvão Colombo, Avenida Limeira, Avenida Armando Sales de Oliveira, Avenida Abel Pereira e Avenida Conchas, Avenida Rio Claro, Avenida Renato Wagner, Avenida Tancredo Neves, Avenida Raposo Tavares.

Segundo a Secretaria de Obras, a operação prosseguirá neste sábado e domingo, caso não chova. Receberão massa asfáltica a rua Benjamin Constant e as avenidas São Paulo, Piracicamirim e Rio das Pedras. O Orçamento deste ano reserva R$ 1 milhão para o serviço de tapa-buraco.