Neste último final de semana, de 7 a 9, a Prefeitura através das secretarias municipais de Trânsito e Transporte (Semuttran); de Defesa do Meio Ambiente (Sedema); Pelotão Ambiental; Finanças; Guarda Civil e a Polícia Militar (PM) estiveram na avenida Carlos Botelho (BO) realizando com força-tarefa, que é a fiscalização de estacionamento irregular, colocação de mesas e cadeiras nas calçadas dos estabelecimentos e perturbação do sossego público e som alto nos veículos.

Na ação, que aconteceu na sexta e no sábado das 21h à 1h e no domingos das 20h às 22h, em virtude das chuvas, a Semuttran fez 34 autuações de trânsito e a Sedema, através do Pelotão Ambiental, autuou dois estabelecimentos por perturbação do sossego público som alto.

Para o comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo, os freqüentadores da BO estão se conscientizando, pois a operação que será realizada por tempo indeterminado já está dando resultado. No final de semana de 31 de março a 2 de abril, foram feitas 96 autuações e nesta última, 36, o que significa uma sensível redução.