Uma festa clandestina com forró, realizada no último sábado, 29/05, que reuniu mais de 400 pessoas numa chácara no bairro Costa Rica, foi a ocorrência que mais chamou a atenção da força-tarefa criada pela Prefeitura para coibir o desrespeito aos protocolos de prevenção a Covid-19. Para fugir da fiscalização, os organizadores iniciaram o evento por volta da 1h, mas denúncias anônimas levaram a força-tarefa até o local. A festa foi imediatamente interditada. Pelo comportamento reincidente o proprietário da chácara será autuado e poderá ser multado com valores que variam de R$ 2.800 a R$ 5.800.

A festa clandestina aconteceu no bairro Costa Rica

O balanço das atividades da força-tarefa, realizadas entre 27 e 29 de maio, apresentou 69 inspeções, 10 notificações, 7 interdições e 6 autos de infração. Neste período, os funcionários municipais interditaram uma outra festa irregular, também no dia 29/05, num bar localizado no Bairro Campestre, que reunia mais de 100 pessoas. Pela reincidência, o proprietário do bar também receber auto de infração.

PARA DENUNCIAR- As denúncias sobre festas clandestinas ou aglomerações podem ser feitas pelos telefones153 (Guarda Civil) e 156 (Serviço de Informação à População).

Bar no Campestre interditado no sábado