A delegação piracicabana continua centrada na conquista do pentacampeonato dos Jogos Regionais, que neste ano estão sendo disputados em Lins. Biribol, basquete, handebol masculino, xadrez, tênis masculino, judô, atletismo, vôlei de praia, futebol feminino e bocha de Piracicaba encerraram a participação na competição.

A equipe de bocha jogou com muita técnica e qualidade, mas não conseguiu superar Botucatu e perdeu por 2 a 1 nas quartas-de-final.

O biribol, por sua vez, conquistou o título sem perder nenhum set. Na estreia venceu Jahu por 2 a 0. Pelo mesmo placar derrotou São Carlos e Botucatu. Na semifinal venceu Borebi pelo placar de 3 a 0. Na final, os piracicabanos venceram Lins também por 3 a 0 e levaram o ouro.

Outra modalidade que não perdeu um game sequer foi o tênis de campo masculino sub-21. Os meninos que representaram Piracicaba venceram todos os sets por 6 a 0, inclusive na final diante de São Manuel.

As equipes do basquete venceram as partidas com superioridade e também conquistaram o ouro. Na final masculina, Piracicaba enfrentou Jahu e venceu por 92 a 70. As meninas do basquete fizeram 58 a 28 contra Santa Bárbara D´Oeste e subiram no ponto mais alto do pódio.

Quem ficou pelo caminho foram as duplas do vôlei de areia. No masculino, os atletas lutaram muito mas não evitaram a derrota para Lins por 2 a 1, com parciais de 20×18, 12×18 e 17×15, e ficaram nas quartas-de-final. A dupla feminina chegou a final e enfrentou Bauru, quando foi derrotada por 2 a 0, parciais de 20×18 e 18×11.

Judô e atletismo também venceram as competições que participaram e levaram o título por equipes. O xadrez feminino e masculino também conquistou o título por equipes.

Na final do handebol masculino, Piracicaba jogou contra Jahu. Após partida disputada, os piracicabanos ficaram com o ouro ao vencer por 25 a 20.

O futebol masculino, paixão dos torcedores de Piracicaba, ficou pelo caminho na disputa pelo ouro. Na semifinal, foram derrotados pelo time de Bauru por 2 a 1 com um gol no último minuto. Hoje, na disputa pelo terceiro lugar, nova derrota, dessa vez por 1 a 0 para a equipe de Santa Bárbara D´Oeste.

As meninas do futebol feminino chegaram com moral na final, após acirrado jogo diante de Bauru na semifinal, quando venceram nos pênaltis por 5 a 4 – no tempo normal e prorrogação o placar ficou 1 a 1. A final foi contra a forte equipe de Botucatu. Logo no início as piracicabanas abriram o placar com gol olímpico. A partir daí Botucatu partiu para cima e conseguiu a virada. Buscando reação, o time alvinegro foi para cima, com direito a bola na trave. Porém, apesar da raça e qualidade demonstrada capaz de deixar qualquer piracicabano orgulhoso, a vitória ficou do lado botucatuense pelo placar de 2 a 1.