Portal do Município de Piracicaba

Finados terá esquema especial de ônibus

Por Comunicação Social / Publicado em 31/10/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

Em virtude do Feriado de Finados no próximo dia 02, quinta-feira, a Secretaria de Trânsito e Transportes implantará esquema especial de ônibus, para facilitar a vida dos usuários do transporte coletivo urbano.

De acordo com Vanderlei Quartarolo, Gerente de Operações, da Semuttran, no dia 02, o transporte funcionará com os horários de domingos e feriados. No entanto, acrescenta, algumas linhas de ônibus circularão com horários de segunda à sexta-feira, que são: 210- Unileste Centro; 211- Unileste/TPI; 216- Unileste/Cecap e 505- Uninorte. Na sexta-feira, dia 03, as linhas circularão normalmente.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.