Fim de semana tem feira de artesanato na Vila Rezende
A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realiza mais uma Feira de Artesanato, nesta sexta-feira (19), e no sábado (20), na Vila Rezende, em frente a igreja Imaculada Conceição.
A feira, que ocorrerá das 10h às 19h, contará com cerca de 60 barracas, onde os artesãos vão expor seus produtos, entre eles pintura em cerâmica, tecido e porcelana, entalhe em madeira, tapeçaria, tecelagem, crochê, tela, velas decorativas, modelagem de durepox, flores, bijuterias, doces em compotas entre outros. No local também haverá praça de alimentação.
A Setur mantém, além da feira, mais três espaços com trabalhos artesanais, a Casa do Artesão, que funciona às sextas-feiras, das 13h às 17h e aos sábados domingos e feriados, das 10h às 17h, à avenida Beira Rio s/nº, próximo a Ponte do Morato; no Armazém 8 A, do Parque do Engenho Central, que conta com 45 artesãos e funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h e na Rodoviária Intermunicipal, que atende de segunda a sexta-feira do meio dia às 17h.
