Apresentações acontecem a partir das 19h, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas

Festival movimenta o Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, neste sábado, dia 11/11

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), promove amanhã, sábado, a partir das 19h, o festival de encerramento das atividades da ginástica rítmica. O evento festivo tem o objetivo de promover a confraternização entre as alunas que participam das aulas gratuitas da modalidade, oferecidas pela Selam por meio do PDB (Programa Desporto de Base), e suas famílias.

A expectativa da Selam é de reunir as 120 alunas dos núcleos que funcionam no Ginásio de Esportes José de Oliveira Neto (miniginásio), Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas e na Estação da Paulista.

De acordo com a professora de ginástica rítmica do PDB Maria Rosana da Silva Reis, esse evento permite a integração entre as alunas e as famílias dos três núcleos. “É um evento que aproxima a todos através do espírito natalino com coreografias preparadas para festejar o Natal e encerrar as atividades deste ano”, disse.