Passageiros sentados em cadeiras verde na Rodoviária de Piracicaba
Devem passar pela Rodoviária cerca de 45 mil passageiros para as festas de fim de ano em 2023

A Apeao (Associação Piracicabana das Empresas de Auto Ônibus), empresa que administra a Rodoviária de Piracicaba, espera um grande fluxo de passageiros para os feriados de fim de ano – Natal e Ano Novo. Segundo a empresa, a expectativa é de que cerca de 45 mil pessoas passem pelo local entre os dias 22/12/2023 e 02/01/2024.

“É o momento de maior fluxo do ano na Rodoviária. Fim de ano temos grandes deslocamentos, tanto das pessoas que chegam à cidade quanto aquelas que passam Natal ou Ano Novo em outras regiões”, explica o gerente da Apeao, Laércio Mello.

Os destinos mais procurados são a capital paulista, interior e o litoral de São Paulo. O Rio de Janeiro e as cidades do interior do Paraná também são locais bastante requisitados, bem como as capitais Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG).

A Rodoviária Municipal é administrada pela Apeao por meio de feita pela Prefeitura de Piracicaba.

ORIENTAÇÕES – A Apeao orienta aos passageiros da Rodoviária de Piracicaba que cheguem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de partida da viagem. “É importante também que o passageiro confirme antes a empresa, o horário e o local de embarque e tenha sempre em mãos um documento de identificação. Todas essas informações estão na própria passagem física ou digital”, explicou Mello.

Informações relacionadas a passagens para idosos, menores de idade, transporte de animais, entre outras, podem ser encontradas no site da rodoviária (rodoviariapiracicaba.com.br) ou pelo telefone (19) 3433-8003.