Portal do Município de Piracicaba

Festa Junina deve agitar Estação Idoso

Por Comunicação Social / Publicado em 09/06/2011  / Atualizado em 28/11/2024
Tempo de leitura: 1 minuto.

Pelo menos, 300 visitantes são esperados para mais uma edição da Festa Junina da Estação Idoso “José Nassif”, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Lar Betel de Idosos. O evento será realizado hoje (10/06), das 14h30 às 16h30.

Além de muito arrasta pé comandado pela Banda Primavera, os visitantes poderão apreciar e participar da “Quadripira” – grupo da terceira idade da Cia. de Rogério Constantino, que interpretará o tema “Cangaço”.

Para os festeiros, a Estação Idoso servirá pipoca, algodão doce, vinho quente e quentão sem álcool, cachorro quente e doces típicos.

De acordo com a coordenadora do projeto, Bárbara dos Santos, as comemorações juninas resgatam a cultura e religiosidade brasileira.

Informações:

Estação Idoso “José Nassif”

Av.: Dr. João Conceição, 659 – Paulista

Informações: (19) 3422.2919


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.