Marcos Oliveira, Edson Ducatti, Thiago Sanchez, Andréa Almeida e João Tozzi entregaram as chaves do HB20 ao vencedor, Antonio Souza

Marcada por muita alegria, a Hyundai realizou hoje, 26/09, a entrega do HB20 0km ao vencedor da promoção Você de Carro Novo, da 38ª Festa das Nações, realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações). O aposentado Antônio Carlos de Souza, morador da cidade de Osasco/SP, comprou no site oficial da promoção o cupom premiado, com número 69.814 da Loteria Federal, sorteado no dia 09/09/2023 e apurado em 11/09/2023. A entrega aconteceu na sede da concessionária Hyundai HMB Caminho, na avenida Limeira.

Participaram da cerimônia a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Fussp), Andréa Almeida, representando a Prefeitura de Piracicaba; João Luis Tozzi, presidente da Fenapi; Fábio do Amaral Sanches, vice-presidente da Fenapi; Marcos Fonseca Oliveira, vice-presidente de produção da Hyundai; Thiago Sanchez, diretor da HMB Caminho; e Edson Ducatti, representando o Lions Clube Piracicaba Independência.

Toda a renda obtida com o sorteio foi direcionada às instituições sociais atendidas pela festa e para custos operacionais da própria campanha.

“Fiquei emocionado quando recebi a ligação de que tinha ganhado o carro. Participo da festa há quatro anos, venho de Osasco para Piracicaba, porque minha irmã mora na cidade, e aproveito para prestigiar a Festa das Nações. E foi uma satisfação muito grande receber essa bela notícia. Comprei o cupom pelo site da promoção com o intuito de ajudar as entidades, que é o principal foco da festa, e, por sorte, ganhei o carro. Estou muito feliz”, contou o vencedor da promoção, Antonio Carlos de Souza.

O aposentado Antônio Carlos de Souza, morador da cidade de Osasco, comprou no site oficial da promoção o cupom premiado

Para Andréa Almeida, o sentimento é de missão cumprida e de ansiedade para a 39ª edição, em 2024. “Estamos muito felizes por finalizarmos a 38ª Festa das Nações com a entrega do HB20, e também por, mais uma vez, realizarmos um bom trabalho com a realização desse evento grandioso, contando, novamente, com a parceria fundamental da Hyundai para a doação desse carro. Cerca de 86 mil pessoas passaram pela 38ª Festa das Nações, recorde de público, e todo esse movimento teve uma enorme arrecadação para as 21 instituições beneficiadas. Agora, já estamos trabalhando para a edição de 2024 que esperamos que seja também um sucesso”, declarou.

O presidente da Fenapi, João Luis Tozzi, destacou a importância da participação da Hyundai como apoiadora da Festa das Nações. “É muito importante para nós esse momento, porque reforça, mais uma vez, a parceria entre Hyundai e Fenapi, que já é de muitos anos. E também reforça a relevância da festa para ajudar as entidades a seguirem desenvolvendo seus projetos”, ressaltou.

“A Hyundai participa da Festa das Nações desde 2010, antes mesmo da fábrica existir em Piracicaba. E desde 2013 o carro doado é fabricado na cidade. Para nós, é uma grande honra apoiar e participar da festa, que tem um objetivo muito valioso, que é ajudar as instituições. Somos muito orgulhosos por participar dessa ação”, afirmou Marcos Fonseca Oliveira, vice-presidente de produção da Hyundai.

A entrega aconteceu na sede da concessionária Hyundai HMB Caminho, na avenida Limeira

O diretor da HMB Caminho, Thiago Sanchez, lembrou da união da cidade para a realização da Festa das Nações. “Desde que a concessionária chegou a Piracicaba, participamos da festa junto da Hyundai. E é muito importante ver esse engajamento, não só das empresas, mas também das pessoas da cidade em um trabalho tão bonito. É uma realização que nós temos em colaborar com a Festa das Nações, doando esse carro, e ver a satisfação de quem ganha”, completou.

A 38ª Festa das Nações, que aconteceu entre os dias 17 e 21 de maio, foi realizada pela Fenapi, com promoção da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp, e organização da Secretaria Municipal de Governo. Uma parte dos recursos vieram da Lei de Incentivo à Cultura, via Ministério da Cultura, do Governo Federal. A Hyundai foi patrocinadora ouro, juntamente com Caterpillar e Embraplan. Também patrocinaram a festa ArcelorMittal, Drogal, Grupo Pirasa, Pecege, Unimed e Unimil (prata); e Neurônio Adicional e CJ Brasil (bronze).