cartaz colorido com dois bonequinhos
Cartaz divulgativo da feira

No domingo, 13/08, acontece a Feira Vegana e Agroecológica no espaço do Varejão da Paulista, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110, das 10h às 16h. A iniciativa é de pequenos produtores do município e ocorre sempre aos segundos domingos do mês, em parceria com a Prefeitura, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento).

Participarão da feira 23 produtores locais, das frentes de alimentação vegana e artesanal, com produtos como parmegiana, lanches, arepas, salgados, pasteis, doces, bolos sorvetes, croissants e pães de fermentação natural. No local também serão apresentados trabalhos de artesanato, realizada doação de mudas de hortaliças e Clube do Livro, além de práticas, como a massoterapia. O músico Anderson Contreras fará apresentação na feira.

Claudio Ciferri, organizador da Feira Vegana e Agroecológica, diz que neste ano a data é especial, por cair no Dia dos Pais. “No evento, as pessoas terão a oportunidade de aprender mais sobre práticas agroecológicas, sustentabilidade e como podem contribuir para um mundo melhor, preservando a natureza para as gerações futuras”, ressalta.

SERVIÇO – Feira Vegana e Agroecológica. Dia 13/08/2023. Das 10h às 16h, no Varejão da Paulista, avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110. Entrada gratuita.

Palavra-chave: Feira, produtos, vegana