Portal do Município de Piracicaba

Feira do Artesanato acontece neste final de semana, na Rua do Porto

Por Comunicação Social / Publicado em 29/09/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Turismo realiza a partir de hoje (29), até domingo(01), a tradicional feira de artesanato, na Casa do Artesão, na Rua do Porto. A feira poderá ser visitada das 10 às 21 horas.

A Feira de Artesanato conta com diferentes opções de compra, como pinturas em cerâmica, tecido, porcelana, aerografia madeiras e óleo sobre tela, entalhe em madeira, trabalhos em couro, tapeçaria, tecelagem, tapetes em arraiolo, crochê, bordados, trabalho em linhas, telas, velas decorativas, modelagem de durepox, flores, frutas em parafinas, biscuit, cestaria de jornal, cosméticos artesanais, bonecas de pano, trabalhos em latão, bijuterias, salgados, pães e doces em compota, entre outros produtos.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.