A Prefeitura Municipal de Piracicaba, através da Secretaria de Turismo, em parceria com a Associação Cultural das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Piracicaba e com o Shopping Piracicaba realizam uma Exposição Fotográfica que resgatará os principais momentos do Carnaval de Rua de Piracicaba, do ano de 1958 até os dias atuais. As fotografias são todas do arquivo oficial da SETUR, selecionadas pela equipe da secretaria, e que demonstram momentos importantes da história recente desta genuína expressão popular. A abertura ocorre no dia 03 de fevereiro às 20 horas, nas dependências do Shopping Piracicaba com entrada pelo portão 04. A exposição fica aberta ao público até o dia 28 de fevereiro. Mais informações pelo telefone 3403-1272 na Secretaria de Turismo, com Maria Ignês.