Portal do Município de Piracicaba

Executivo e igrejas vão trabalhar em parceria na execução de projetos sociais

Por Comunicação Social / Publicado em 19/04/2021
Tempo de leitura: 1 minuto.

Trabalhar em esquema de parceria na execução de projetos sociais em Piracicaba. Esta foi a tônica do encontro realizado na última sexta-feira, no centro cívico, entre o prefeito Luciano Almeida e Dilmo dos Santos, pastor presidente da Assembleia de Deus do ministério Madureira, Antonio Carlos Stefan, pastor superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular e Irineu Lima Pereira, pastor presidente da Assembleia de Deus ministério Belém. Durante a reunião, eles conversaram sobre possíveis ações estratégicas conjuntas, envolvendo também o Fundo Social de Solidariedade (Fussp) e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads).

A visita aconteceu na última sexta-feira.

“Todos sabem do enorme potencial que as igrejas possuem no município na área de assistencial social. Combinamos de atuar em esquema de parceria, para evitar a duplicidade no atendimento e assim potencializar os melhores esforços, para que juntos possamos beneficiar um número maior de famílias em casos de vulnerabilidade social”, destacou o prefeito.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.