ônibus amarelo e laranja estacionado no Terminal Central de Integração.
Estudantes que irão prestar o Enem neste domingo, terão transporte público gratuíto

Os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no domingo, 12/11, poderão utilizar o transporte público coletivo urbano e rural de forma gratuita, como aconteceu no primeiro dia do exame, no dia 5/11.

A iniciativa é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes). A gratuidade acontece das 10h30 às 13h e das 18h às 20h30.

Para realizar o embarque e ter acesso à gratuidade, o participante inscrito no Enem deve apresentar, ao embarcar no ônibus ou no acesso ao terminal, cartão de confirmação de inscrição do Enem e documento oficial com foto (original).