Na última semana, de 22 a 26 de janeiro, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realizou melhorias em estradas e pontes dos bairros Tupi, Tanquinho, Canal Torto, Tijuco Preto, Pau Queimado, Sete Barrocas, Passa Cinco, Santa Isabel e Limoeiro.

No bairro Canal Torto, a Sema concluiu a manutenção com motoniveladora nas estradas PIR 017/290,  PIR 290 e PIR 006/290, com serviços de limpeza de bacia de contenção.

A estrada Dr. João Ribas Fleury (PIR 015/SP 135), no bairro Tijuco Preto, também recebeu manutenção com máquina e assentamento de tubulação para passagem de água, já concluídos.

A equipe responsável pela manutenção e conservação de pontes rurais fez a limpeza de vegetação em torno de pontes e acostamentos de estradas no bairro Pau Queimado, Sete Barrocas, Passa Cinco e Santa Isabel.

Continua nesta semana a manutenção com aplicação de lajão britado e agregado reciclado da construção civil na PIR 001/013L, no bairro Santa Isabel e no bairro Limoeiro (PIR 294).

A Sema ainda fez a aplicação de lajão britado na estrada do Horto Florestal de Tupi e na PIR 001/021N, no bairro Tanquinho.

Rolocompactador da Sema realizando manutenção na estrada do Canal Torto
Sema realizou manutenção na PIR 290, no Canal Torto