Na imagem, cena do espetáculo vai-o-vento. com a luz centralizada em um círculo, a atriz agachada, estende suas mãos.
O Projeto foi contemplado com a Lei Paulo Gustavo

No próximo domingo, 20/10, o Centro Cultural Hugo Carradore recebe a última apresentação do espetáculo Vai-o-Vento, uma montagem cênica que explora as potências femininas por meio de narrativas simbólicas e poéticas. A apresentação gratuita e aberta a todos os públicos, acontece a partir das 18h. O projeto, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, tem apoio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

O espetáculo, idealizado por Paula Ibañez e dirigido por Andrea Albergaria, percorre quatro arquétipos da mulher: a mulher rio, a mulher parideira, a mulher guerreira e a mulher vento. Essas figuras são representações simbólicas das forças naturais e sociais que moldam a experiência feminina ao longo da vida. O espetáculo tem dramaturgia de Juliana Calligaris, iluminação de Felipe Pedrosa e produção da Amálgama Roda de Artes.

OFICINA – Além da apresentação, o evento contará com oficina artística realizada pela dupla Vivian Trivelin e Rafael Alexandre. A oficina acontecerá no mesmo dia, das 14h às 16h, também no Centro Cultural. A atividade será aberta a todos os interessados, sem a necessidade de inscrição prévia.

SERVIÇO – Espetáculo Vai-o-Vento. Dia 20/10, às 18h, no Centro Cultural Hugo Carradore, rua Nicolau Zem, s/n.º, Santa Terezinha. Entrada gratuita.