Portal do Município de Piracicaba

Espetáculo arrecadará fraldas geriátricas para o Fussp

Por Comunicação Social / Publicado em 12/08/2013
Tempo de leitura: 2 minutos.

O Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) ganhou mais um evento para arrecadação de fraldas geriátricas em prol da campanha promovida em parceria com a Pastoral do Serviço da Caridade (Pasca). É o espetáculo Divertissement, de balé clássico, contemporâneo e jazz, que será realizado pela Unimed Piracicaba e Corpos Ballet, na próxima sexta-feira (16), às 21 horas, no Teatro Unimep (Rod. do Açúcar, km 156).

Os interessados em assistir à apresentação já podem trocar um pacote de fraldas geriátricas pelo convite no Corpos Ballet (para público geral), localizado à Rua Jane Conceição, 1383, ou na Unimed (para colaboradores, secretárias e médicos da cooperativa), na Administração Sede Rosário e no Hospital Unimed.

SERVIÇO: Divertissement 16/08, às 21h – Teatro Unimep (Rod. do Açúcar, km 156) Troque um pacote de fraldas geriátricas pelo convite: – público geral: Corpos Ballet – Rua Jane Conceição, 1383 – colaboradores, secretárias e médicos da cooperativa: Unimed – Administração Sede Rosário e no Hospital Unimed *A arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba Realização: Unimed Piracicaba e Corpos Ballet Apoio: Unimep


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.