O espetáculo Anomia será encenado na quarta, 10/03, às 20h, e 11/03, às 16h e às 20h, na Sala 1 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria. O espetáculo foi contemplado com a Lei Aldir Blanc.
O espetáculo Anomia será encenado na quarta, 10/03, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto Foto- Fabio Vitti Para o proponente do projeto, Junior Dias, o público experimentará o processo de desmanche de padrões sociais, do básico ao mais complexo, tendo a oportunidade de refletir sobre a sua própria identidade. "Ao mergulhar em um mundo anômico, nos deparamos com a nossa realidade, um mundo cheio de leis, onde nenhuma prevalece. Através do corpo, iremos representar o sistema que temos que enfrentar desde o primeiro dia de vida", explicou. Na peça um ser irá sentir na pele o processo de desnude social, chegando ao ápice da selvageria que o guia para o centro de si mesmo. O processo de desnude é visceral, intenso e beira à loucura humana, fazendo com que o público questione sobre o que a sociedade taxa como loucura. "Buscamos, por meio da construção de partituras corpóreas, retratar uma anomia pessoal, por meio da vivência dos integrantes deste projeto (atores e diretor). Além disso, colocamos no palco a anomia política e social pela qual nosso país tem passado", enfatiza o diretor Giovani Bruno. No elenco estão Rafael Alexandre e Junior Dias. A direção é de Giovani Bruno e a sonoplastia é de Bruna Ribeiro.
A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Teatro Foto- Fábio Vitti
OFICINAS – No dia 15/3 haverá três oficinas gratuitas sobre expressão corporal e bioenergética, às 15h, 17h30 e 20h, com dez vagas por turma. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (19) 97417-2276, com Giovani e (19) 99838-9976,? com Rafael.
SERVIÇO – Espetáculo Anomia, na quarta, 10/03, às 20h, e 11/03, às 16h e às 20h, na sala 1 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, av. Independência, 277. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado ao Fussp. Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência na bilheteria. O espetáculo foi contemplado com a Lei Aldir Blanc. É obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação com a dose única ou 2ª dose da vacina contra a Covid-19, além de RG/CNH.