Portal do Município de Piracicaba

Escolas municipais dos bairros Jupiá e Artemis estarão concluídas até o final do mês

Por Comunicação Social / Publicado em 24/05/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

O crescimento da rede municipal de ensino continua. Ainda em maio, a Secretaria de Educação conclui mais duas escolas municipais de ensino fundamental (EMEF): uma no Jupiá e outra em Artemis. O secretário da Pasta, professor Gabriel Ferrato, afirma que todos os alunos desse ciclo inscritos na rede estão matriculados. “A demanda dessa faixa etária está atendida pelo município e pelo Estado. O que estamos fazendo é ampliando a capacidade de atendimento do município e melhorando as condições de oferta desse nível de ensino”.

Escola Municipal Professora Vilma Leone Dal Pagetto é o nome da EMEF do Jupiá, que tem capacidade para atender 560 alunos de 6 a 10 anos de idade, estudantes do 1º ao 5º. Hoje, a unidade conta com 97 crianças matriculadas, quatro professores e um diretor. A mesma capacidade de atendimento tem a EMEF de Artemis (560 crianças), composta por seis professores, um orientador de alunos, um diretor e 141 estudantes da mesma faixa etária. Todas as vagas disponibilizadas serão preenchidas gradativamente.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.