Portal do Município de Piracicaba

Escola Municipal “ProfªAnna M. Fontabelli Avansi” apresenta 3ª exposição

Por Comunicação Social / Publicado em 07/12/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

No período de março a novembro deste ano a escola municipal “Profª Anna M. Fontabelli Avansi”, Jardim Gilda, desenvolveu com seus alunos o projeto “Sítio do Pica-Pau Amarelo” que visou aproximar a criança da leitura de obras infantis.

A proposta foi coloca-las diante das histórias das personagens criadas pelo escritor Monteiro Lobato, dentro da obra Sítio do Pica-Pau Amarelo, afim de que os alunos pudessem vivenciar o faz de conta como parte do universo infantil.

Com a estimulação da imaginação e exploração das características das personagens, as crianças conheceram traços da cultura e com isso confeccionaram cartazes, brinquedos, máscaras de sucata, entre outros trabalhos que resultou na 3ª exposição entre os dias 26 e 30 de novembro.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.