Portal do Município de Piracicaba

Escola Municipal do Jardim Gilda ganha ampliação

Por Comunicação Social / Publicado em 19/02/2010
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) já executou o alicerce, concluiu 80% da alvenaria e iniciou a colocação de laje na Escola Municipal do Jardim Gilda. Segundo o secretário municipal de Educação, professor Gabriel Ferrato, a unidade atenderá alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e irá gerar, gradativamente, 280 novas vagas.

De acordo com o engenheiro da Semob, Renato Furlan, o valor da obra é de R$ 186.181,03. Serão quatro novas salas de aula, que se somarão às seis já existentes. No total, a unidade passará a contar com 10 salas de ensino. “Antes da ampliação, a área da escola era de 1.049,15 m². Agora terá um aumento de 235,89 m², totalizando 1.285,04 m² de área total construída”.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.