A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está promovendo adaptações nas escolas municipais visando atender portadores de necessidades especiais. Ao todo 13 escolas receberão as adaptações. A escola Antônio Domingues localizada na Vila Fátima contará com investimento social de R$ 3.237,32 mil para realizar a obra. A execução será feita pela Engex Engenharia e Obras Ltda. Segundo informou a Semob o prédio receberá rampas no acesso aos sanitários com 4cm de altura, 80cm de largura e 10cm de profundidade, troca de divisórias de granilite dos sanitários por outra com 1,30 metros de altura, demolição e recomposição de piso, arremates de azulejo, inclusive com emboço e rejunte, barra de apoio em alumínio para torneiras, barra de apoio em alumínio para chuveiro, barra de apoio lateral em inox do vaso sanitário com dois apoios no chão, barra de apoio em alumínio do fundo do vaso e barra de apoio para portas.