A Secretaria Municipal de obras (Semob) entrega no próximo dia 29 (sábado), às 10h, a escola do Jardim Planalto, que passou por remodelação e ampliação. As obras, antiga reivindicação da comunidade, tiveram início em dezembro, com investimento de R$ 209 mil. A escola está localizada à Rua Francisco Neves s/nº.

Com a reforma, a escola irá proporcionar o aumento na demanda de vagas. Serão mais 100 vagas no período da manhã e tarde, beneficiando 280 crianças do Ensino Infantil (0 a 5 anos) e do Fundamental (6 a 10 anos), desafogando as escolas estaduais “Olívia Bianco”, “Helio Nering” e “Melitta L. Brasiliense”.

De acordo com o engenheiro Renato Furlan, a construção de 360 metros² consiste em quatro salas de aula, sala multiuso, sala de professores, sanitários, cozinha, recepção e diretoria, já em fase de acabamento.O piso está pronto, vidros e caixilhos foram colocados e a passarela concluída. A cobertura do telhado e pintura interna e externa já estão quase prontas.