Portal do Município de Piracicaba

Escola de Ensino Infantil do Costa Rica está em fase de conclusão

Por Comunicação Social / Publicado em 14/10/2008
Tempo de leitura: 2 minutos.

Até início do mês de novembro, a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estará concluindo as obras da Escola Municipal de Educação Infantil do bairro Costa Rica, localizada a rua Vaticano s/nº.

Com investimento na ordem de R$ 722 mil, a obra executada pela Metta Construções, empresa vencedora do processo licitatório, está na fase de pintura interna e externa e arremate final.

Conforme informação do engenheiro da Semob, Maurício Desjardins, responsável pela fiscalização dos serviços, a Escola Municipal de Educação infantil terá oito salas de aula, sendo duas destinadas ao maternal I e II, jardim I e II, sala multiuso, berçário I e II, refeitório, lactário, setor administrativo, área de serviço e pátio coberto.

A unidade de ensino, que vai disponibilizar 154 vagas para crianças na faixa etária de zero a 5 anos dos bairros Costa Rica, Minas Novas, Belvedere e Campestre.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 107 no período integral para berçário I e II, maternal I e II r jardim I e II e 47 vagas no período parcial, sendo 22 para jardim I e 25 para o jardim II.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.