Escola de Educação Infantil do Castelinho passa por reforma
Mais uma escola municipal está passando por reforma para atender, da melhor forma possível, as crianças da rede. As obras na Escola de Educação Infantil do bairro Castelinho, Larissa Rossetti Travaglini, iniciaram-se essa semana e já estão a todo vapor.
A reforma inclui retirada total da cobertura existente, evitando o escorregamento de telhas e possivelmente a entrada da água da chuva no interior da unidade, revestimento externo em pastilha cerâmica no entorno da escola, pintura das áreas danificadas pelas chuvas. Além disso, o antigo reservatório de água foi demolido para evitar possível criadouro do mosquito da dengue.
Foto: Justino Lucente

A empresa responsável pelas obras é a Construtora Gregorio e o investimento do Governo é de R$197.043,44 reais. A escola começou as atividades em fevereiro de 2015 e atende 107 crianças.

