Portal do Município de Piracicaba
 
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Equipes de futsal participaram da 30ª Copa Metropolitana de Futsal

Competição foi realizada na noite de 18/3, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. José Carlos Callado Hebling, no bairro Parque Prezotto

Por CCS / Publicado em 21/03/2025
Tempo de leitura: 2 minutos.
Garotos uniformizados aparecem ao ladode seus técnicos. Na fileuira de trás esrão seis garotos em pé, sendo três com camiseta verde limão e os outros três com camisetas azuis e ao lado esquerdo, um dos técnicos, da camisa azul e calção cinza. Na frente estão cinco garotos vestindo camisetas azuis e calção branco que estão agachados. No lado direito deles está o outro técnico, com camiseta azul escura e calção escuro.
Equipe sub 12 entre os professores Rodrigo Dias e Gustavo Cerqueira (Guga)

As equipes de futebol de salão (futsal), categorias sub 12 e sub 14 masculina, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, comandadas pelos professores Rodrigo Dias e Gustavo Cerqueira, participaram 30° Copa Metropolitana de Futsal, organizada e realizada pela Liga Campineira de Futsal. A competição foi realizada na noite de 18/3, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. José Carlos Callado Hebling, no bairro Parque Prezotto.

O primeiro jogo foi entre a equipe de Piracicaba, categoria sub 12, contra o Nando Grana, de Indaiatuba. O plantel piracicabano venceu pelo placar de 7×2, com três gols de Hanry Maia, dois de Hector Barbieri, um de Felipe Polizel e outro de Pedro da Paz. O atleta Hanry Maia foi considerado o melhor jogador da partida.
No segundo jogo, a equipe piracicabana categoria sub 14 jogou contra a equipe de Santa Bárbara d’Oeste e foi derrotada pelo placar de 2×1. O gol piracicabano foi marcado por Arthur Gasparotti.
O professor Gustavo Cerqueira explicou que a equipe fez poucos treinos e jogos. “Mesmo com essas adversidades os meninos jogaram com muita competência, energia, responsabilidade e prazer. O esporte de competição tem um poder educacional fantástico e nosso objetivo é oportunizar o acesso a esse tipo de experiência”, destacou.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.