As partidas da Copa Amigos do Esporte acontecem neste sábado, 11/11, a partir das 9h

Equipe feminina da Selam, categoria 69+

Pela última rodada da fase de classificação da Copa de Voleibol Adaptado Amigos do Esporte na Melhor Idade de São Pedro, as equipes da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), masculina e feminina, entram em quadra no sábado, dia 11/11, a partir das 9h.

Na rodada deste final de semana, a equipe feminina da Selam joga nas categorias 58+ e 69+, em jogos agendados para as quadras I e II do Ginásio de Esportes José de Oliveira Garcia Neto (miniginásio).

Pelo torneio masculino das categorias 50+, 58+ e 69+, os atletas de Piracicaba disputam as partidas da rodada na quadra do ginásio da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba.

Essas competições contam com a coordenação dos professores da Selam, Diego, Jéssica e Rita, que trabalham na orientação das equipes do masculino e feminino.

A última rodada da fase de classificação da Copa Amigos do Esporte conta com a participação das equipes de Piracicaba, Tatuí, Praia Grande, Araras, São Pedro, Campinas, Limeira, Mogi Guaçu e Lençóis Paulista.

A organizadora da Copa de Vôlei Adaptado, Janaína Acácia, disse que a temporada deste ano está muito equilibrada com jogos de alto nível técnico em todas as categorias. “As competições têm grande importância para o público da terceira idade. Essas atividades incentivam as relações sociais e promovem a melhoria da qualidade de vida”, explicou Janaína.

As partidas decisivas do campeonato estão agendadas para os dias 25 e 26 de novembro, no Ginásio Municipal Antonio Carlos Siloto Filho, o Bordadão, na cidade de São Pedro.

SERVIÇOS – Copa de Voleibol Adaptado Amigo do Esporte na Melhor Idade de São Pedro. Sábado, dia 11/11, a partir das 9h. Partidas disputadas no Ginásio de Esportes José de Oliveira Garcia Neto (miniginásio) e no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba.