No próximo domingo (dia 5), tem continuidade o ensaio para a 17º edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, um dos maiores espetáculos teatrais do Brasil durante a Semana Santa e que narra a passagem de Jesus na terra.

Os interessados em compor o elenco do espetáculo devem comparecer ao ensaio, que acontece sempre aos domingo, no Parque Engenho Central, às 9h.

Neste final de semana serão oferecidas seis oficinas de arte, Expressão Corporal com Fátima Monis, Interpretação com João Scarpa, Dança com Rogéria Zago, Iniciação teatral para crianças com Eva Prudêncio, Expressão Vocal com Hilara Crestana e palestra sobre situação política, costumes e características familiares da época quando viveu Cristo, com Adelino de Oliveira, teólogo e professor do Colégio Dom Bosco.

A participação é aberta à comunidade e pessoas de todas as idades. Aqueles que participaram no ano passado devem levar uma foto e atualizar o cadastro. Quem estiver participando pela primeira vez deve levar duas fotos 3×4, comprovante de residência e RG. Menores de idade têm de estar acompanhado dos pais ou responsável.

Serviço

Neste ano, os oito espetáculos acontecem entre os dias 9 e 16 de abril. Informações pelo fone (19) 8113.6017, e-mails guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br, ou através do site: www.guaranta.org.br

A realização é do grupo Guarantã, que já conta com a Caterpillar do Brasil como um dos patrocinadores e o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria de Ação Cultural.