Palhaço Coquinho é interpretado por Fernando Milani

O Armazém 14 do Engenho Central recebe neste sábado, 22/06, às 17h, o espetáculo Circo do Coquinho, da Circênico Artes Integradas e Vip Produções e Arte, contempladas pelo Edital de Circulação de Espetáculos de Circo do ProAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo). A entrada é gratuita e o evento tem apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

No Circo do Coquinho, os palhaços, com suas performances hilariantes e malabarismos cativantes, conduzem o público por um espetáculo colorido e repleto de surpresas para todas as idades.

Em cena, são quatro palhaços, interpretados pelos atores circenses Fernando Milani, Viviane Pelegrin, Nivia Fabiana da Silva e João Paulo Pedro. Em 2023, a trupe esteve em Piracicaba como parte da programação do Festival Paulista de Circo, quando apresentou o número de suspensão capilar.

SERVIÇO – Circo do Coquinho. Sábado, 22/06, às 17h, no Armazém 14 do Engenho Central. Avenida Maurice Allain, 454. Classificação: livre. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.