Foi realizado no último sábado (4) mais um festival de ginástica artística da Academia Pira Olímpica/Selam dentro do projeto "Encontros Esportivos – o esporte une" promovido pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) com apoio FUMDECA/CATERPILLAR. O evento aconteceu da academia no bairro Vila Rezende. Na ocasião, estiveram participando 14 atletas que integram a Fase II (aperfeiçoamento) do PDB sob orientação do professor Daniel Biscalchin, técnico da equipe de ginástica artística de Piracicaba, e da professora da Selam, Maria Dilailça Ferreira, além de 20 atletas da própria Academia Piraolímpica. Houve ainda a participação de três atletas de Americana. Eles foram divididos em faixa etária, categoria e competiram no solo, trave e salto. “O objetivo do evento é inserir os atletas ao ambiente competitivo para que eles possam entender melhor este universo”, destacaram os professores Daniel e Maria.